anexo

Doramas

Doramas
                                                                       
                                                   






Sinopse:
Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turústica que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vê que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.

Total de epísodios: 16/16
Servidor: Mediafire

Epísodios    

16 (final)


********************************************  



Imagem relacionada

City Hunter

Sinopse:
City Hunter é um roteiro baseado no romance mundialmente famoso do Japonês Tsukasa Hojo. Depois de se tornar público que a Coreia faria o primeiro remake da história da série para um drama, o mesmo acabou recebendo muita atenção mundial. Diferente do original, o drama City Hunter será ambientado na Seul de 2011 e não na Tóquio de 1980. Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família. 

Total de episódios: 20/  20
Servidor: Mediafire

Episódios: 
20 (final)



*******************************************



Dream High

Sinopse: 
Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas. ( ameii *-*)

Total de episódios: 16/16
Servidor: mediafire 

Episódios:
16 ( final)

Resultado de imagem para dorama dream high imagens

***********************





Sinopse:
A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nesta nova temporada com muitas novidades. Dentre delas uma reformulação em seu corpo docente. A escola também estará mostrando seus novos talentos, rapazes e raparigas em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nesta nova temporada.

Total de episódios:  16/ 16
Servidor: mediafire

Episódios:


********************************


Imagem relacionada



You´re Beautiful

Sinopse:
Mi-Nam é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas no dia de assinar o contrato, ele sofre um acidente. Enquanto se recupera, seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Mi-Nyu, para ficar em seu lugar! Mas será que isso vai dar certo? Muito romance, música e risadas nesse drama! 

Total de episódios: 
Servidor: mediafire

Episódios:
16 (final)


****************************





Sinopse:
Conhecido a partir de um site de celulares em que você adiciona historias e conta algumas que passou. Koizora foi retratado por uma garota que diz ter vivido o mesmo. A historia é sobre Mika uma garota certinha e muito amada pelos seus pais. Certo dia na escola ela encontra com Hiro que toca em uma banda, quando ela iria entregar o bilhete para o amigo dele. Os dois sozinhos na sala, Hiro aproxima-se e beija Mika. Assustada ela o impurra e ele nota que aquele era o primeiro beijo dela.
Apartir disso uma historia de amor linda começa a acontecer... porém o final não é lindo e perfeito como o começo.

Total de episódios: 6/6
Servidor: mediafire

Episódios:
06 (final)


***********************



Resultado de imagem para dorama play full kiss images

 Playfull Kiss

Sinopse:
Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Total de episódios: 16/16
Servidor: mediafire

Episódios:
16 (final)

Resultado de imagem para dorama play full kiss images

***************************






Sinopse:
 "Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?


Total de episódios: 20/20
servidor: Mediafire / JumboFiles
Fonte: Conexão asiática 

Episódios..

01
RMVB / AVI
02
RMVB / AVI
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
(Completo)




****************************


.